O Hotel Fazenda

Hotel Fazenda para férias em San Gimignano Siena Toscana

O Hotel Fazenda

A Exploração agrícola - Hotel Fazenda Casanova di Pescille é uma típica quinta toscana em pedra, de 1800 e está localizada ao km. 2 de San Gimignano (Siena), cidade famosa em todo o mundo pelas suas torres, vila medieval e as suas obras de arte.

A casa de campo está decorada até aos mínimos detalhes tentando reconstruir o cenário rural, com a sua vida, as suas culturas, os seus sentimentos; sentimentos que Monica e Roberto Fanciullini com os filhos Saverio e Diletta transmitem aos seus hóspedes que se sentem imediatamente como estivessem em sua casa, além do profissionalismo daqueles que fazem este trabalho como uma opção de vida.

O Hotel Fazenda de Casanova di Pescille está localizado a 300 metros de altura, de onde pode-se admirar até quase tocá-las as torres de San Gimignano e está imerso numa reserva de fauna natural, onde pode ver faisões, lebres, javalis, raposas, perdizes, e onde ainda pode ver os vaga-lumes e ouvir os grilos chamando nas noites de verão.

Casanova di Pescille está no coração da Toscana e daqui pode-se descobrir o fascínio sugestivo de Florença (40 km), o encanto de Siena (30 km), a etrusca Volterra (25 km), Pisa (90 km) e o mar (75 km).

O Hotel Fazenda Casanova di Pescille oferece para as suas férias oito quartos duplos (Bed & Breakfast) e um apartamento para 2 pessoas equipados de casa de banho privada com chuveiro e secador de cabelo, ar condicionado/aquecimento self service, TV satélite, cofre, telefone, frigorifico; existem grandes salas comuns, solário e jardim panorâmico, piscina, estacionamento, sala de pequeno-almoço característica, loja, onde podem-se comprar produtos da empresa: vinho Chianti, Vernaccia de San Gimignano, Aguardente, Vinsanto, Azeite, mel e açafrão puríssimo.